sexta-feira, 16 de março de 2007

Despertador

Já que Jão está sem poder postar suas tiras, posto esta tirinha que embora não seja a minha especialidade acabou rendendo meu primeiro prêmio. Fui o vencedor do Concurso de Cartoons do Jornal do Barreiro - 2006, um jornal purtuguêis ó pá! que possibilitou a publicação de alguns desenhos meus no próprio jornal por um certo período, depois nunca mais responderam meus e-mails, mas até hoje recebo exemplar do jornal..rsrs.. enfim, clicaí na imagem pra visualizar melhor, pois acredite: foi com esta mesma imagem com essa resolução pêca que eu participei do concurso, e nem tenho mais os arquivos originais, a recuperei nas mensagens enviadas do e-mail.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Piaggio disse...

hehehe simplesmente sutil...;)

Anônimo disse...

Bem, isso é o que eu chamo de coisa estranha, mas de fuder.

cês sabem que eu sou limitado... demorei um tempo decifrando e pensando: que porra é essa... miguel é maluco, é?

mas depois que eu entendi pensei: caralho! de fuder! genial!

Miguelito, sou seu ídolo!!